(Foto: Divulgação/ Globoplay)

Vencedores das estatuetas de “Melhor Filme Internacional” e “Melhor Ator Coadjuvante” (Kieran Culkin) no Oscar 2025, Ainda Estou Aqui e A Verdadeira Dor ganharam data de estreia em seus respectivos canais de streaming. Enquanto o primeiro, brasileiro, histórico e aclamado por público e crítica mundialmente, chega no dia 6 de abril ao Globoplay, plataforma da qual é “original”, o segundo estreia no Disney+ na próxima quarta-feira (26). (leia as nossas rápidas análises sobre cada um clicando nos nomes dos longas)

A produção de Walter Salles, inclusive, ficará nos cinemas até o dia 2 de abril, pouco antes de desembarcar na plataforma global. Portanto, para quem deseja ter a experiência máxima, ainda vale muito a pena correr às telonas!

(Foto: Divulgação/ Globoplay)

Em Ainda Estou Aqui, acompanhamos o recorte da cinebiografia dos Paiva, no Rio de Janeiro, durante o período da ditadura militar no Brasil, quando o pai, engenheiro e ex-deputado, “desapareceu”, “deixando” quatro filhas, um filho e uma esposa batalhando para encontrá-lo e manter a família em pé. Baseado em livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva.

A Verdadeira Dor mostra que, com um dinheirinho de herança deixado pela avó para este específico propósito, dois primos estadunidenses, de personalidades completamente distintas, viajam à Polônia, em uma excursão com outras cinco pessoas, para conhecer a origem judaica da família, incluindo a casinha onde ela nascera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui