(Foto: Divulgação/ Desgosto)

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a marca Desgosto uniram forças novamente para um lançamento inédito: uma coleção de roupas e acessórios inspirada no universo do Chico Bento, personagem novamente em destaque em razão do filme Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa. Com uma proposta inovadora, a parceria traz a identidade rural e autêntica do personagem às ruas brasileiras, combinando o carisma do interior com a estética urbana e irreverente da Desgosto, ressignificando a linha streetwear da marca.

Chico Bento é conhecido por representar a simplicidade, o respeito à natureza e os valores interiorano. A nova coleção traduz estas inspirações em peças como camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que já estão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas selecionadas. “A parceria permite levar ao público uma nova perspectiva do Chico Bento. Traz a essência orgânica do personagem conectado às tendências da moda urbana, conquistando, assim, novos espaços em diferentes territórios do País”, explica Marcos Saraiva, diretor-executivo da MSP.

Com estampas exclusivas e um design que equilibra diversão e atitude, a ideia da linha é imprimir autenticidade e estilo, tendo como inspiração um dos personagens mais cultuados da cultura pop nacional. “A moda urbana sempre foi sobre contemporaneidade, identidade e conexão com a cultura popular. Trazer o universo rural do Chico Bento para o streetwear é mais do que uma colaboração; é a união de dois mundos genuínos que representam o estilo de vida brasileiro de forma única”, conclui Lucas Garcia, fundador da Desgosto.

Para conhecer a coleção clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui