Luiza Helena Trajano durante participação na décima edição do ‘Shark Tank Brasil’ (Foto: Guido Ferreira/ Sony Pictures Television)

Shark Tank Brasil celebra sua 10ª temporada reunindo grandes nomes do empreendedorismo nacional e histórias inspiradoras de inovação. E para marcar essa edição especial, o programa recebe novamente Luiza Helena Trajano, uma das empresárias mais admiradas do país e Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Os dois episódios com a sua participação vão ao ar nos dias 13 e 16 de outubro, às 21h, no canal oficial do Shark Tank Brasil no YouTube.

Nos últimos 10 anos, a empresária já protagonizou diferentes episódios como convidada especial do reality, sendo a primeira em 2017, durante a segunda temporada. Desde então, Luiza já soma sete participações como Shark convidada, sempre levando ao tanque sua experiência, empatia e olhar atento para negócios com propósito. Sua última contribuição foi em 2024, na nona edição, reforçando sua trajetória marcante dentro do formato.

Agora, na décima temporada, ao lado de Caito Maia, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato, Monique Evelle e Sergio Zimerman, ela vai avaliar negócios do mais variados ramos, como a Newpen, papelaria que desenvolveu uma linha especial de canetas com os mais diversos cheiros; a Feijoada Nuu Balde, especializada em pratos típicos mineiros; a Realixo, empresa de coleta seletiva; a Meu Labirinto, primeira rede de franquias de fisioterapia especializada em labirintite, tratamento para zumbido no ouvido e prevenção de quedas do Brasil; e, por fim, a Vimm Activewear, fabricante de roupas tecnológicas para a prática de esportes.

Desde sua estreia, o Shark Tank Brasil se consolidou como um dos programas mais influentes no meio do empreendedorismo e negócios. Ao longo desses dez anos, já foram apresentados mais de 500 pitches e 19 mil inscrições foram feitas em todo o Brasil. Sucesso no Youtube, a última temporada contou com mais de 37 milhões de visualizações* no canal do Shark Tank Brasil – sendo o quarto maior da franquia em todo o mundo.

Baseado no reality show Dragons’ Den, idealizado pela Nippon TV no Japão e distribuído globalmente pela Sony Pictures Television, o formato já foi adaptado com sucesso e conquistou audiências em mais de 50 países, incluindo Austrália, Canadá, Colômbia, Dinamarca, França, Alemanha, México, Estados Unidos e Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui