E se o bairro conhecido pelo grito da Independência, também fosse palco de outros gritos — silenciosos, domésticos, guardados em porões? O cinema de terror brasileiro vive um novo momento e O Porão da Rua do Grito chega para provar isso. Estreando nesta quinta-feira (30), em plena semana do Halloween, o longa dirigido por Sabrina Greve marca uma nova fase do gênero: histórias intensas, com identidade nacional e uma assinatura feminina potente por trás das câmeras.

O filme acompanha os irmãos Jonas (Giovanni De Lorenzi) e Rebeca (Carol Marques da Costa), que vivem em um antigo casarão na Rua do Grito — um lugar onde o tempo parece suspenso e os segredos de família ecoam pelas paredes. À medida que o passado emerge, o terror ganha contornos psicológicos e profundamente humanos.

Com produção da Coração da Selva, o longa representa o novo fôlego do terror nacional — um gênero que, nas mãos de diretoras como Sabrina Greve, ganha camadas de sensibilidade, tensão e crítica social.

Em uma semana dedicada ao medo, O Porão da Rua do Grito convida o público a enfrentar o verdadeiro terror: aquele que mora dentro de casa. Nos cinemas do Brasil a partir de quinta-feira, 30 de outubro.

Cena de ‘O Porão da Rua do Grito’ (Foto: Reprodução/ Divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui