Boneco e canecas do palhaço Bozo, da Splash Toys (Foto: Divulgação/ SBT)

SBT comemora os 45 anos da estreia do programa Bozo no Brasil, exibido pela primeira vez em 6 de setembro de 1980, na antiga TVS, com uma série de lançamentos inéditos que resgatam a nostalgia do icônico palhaço e apresentam o personagem para as novas gerações. O retorno do personagem ao licenciamento do SBT reforçam sua importância cultural e o carinho do público ao longo de décadas.

Boneco Bozo, da Fandom Box (Foto: Divulgação/ SBT)

O primeiro lançamento foi na última segunda-feira (22), pela Líder Brinquedos: o Fandom Box, miniatura colecionável que segue o sucesso dos bonecos do Silvinho já produzidos pela marca e está disponível para compra através do site oficial da marca.

No dia 5 de outubro, as novidades chegam pela Splash Toys: Um boneco colecionável de 25 cm em resina, inspirado no clássico desenho animado do Bozo, além de uma coleção composta por seis canecas exclusivas, trazendo artes clássicas do cartoon; peças oficiais e colecionáveis, à venda no site e na sequência em lojas de brinquedos e especializadas do setor.

Além disso, a 123 PIN lança um kit especial com três pins temáticos: o logo oficial, o telefone vermelho clássico e o rosto do palhaço. A marca, que já havia feito sucesso no ano passado com a coleção de pins “Silvinho e SBT”, agora homenageia um dos maiores ícones da TV brasileira. Os pins estarão disponíveis para compra no site da empresa em outubro e, a partir de novembro, em lojas de brinquedos e produtos colecionáveis.

Outros produtos oficiais serão lançados até o final do ano com o maior palhaço do mundo.

Todos os lançamentos fazem parte da coleção oficial “45 anos de BOZO no Brasil”, sob licenciamento exclusivo do SBT.

Botons de clássicos do Bozo, da 123 PIN (Foto: Divulgação/ SBT)

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Paula Pena Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui