A Valda lançou seis caixinhas temáticas e colecionáveis com os protagonistas de ‘Friends’ (Foto: Divuglação/ Valda/ Eurofarma/ Warner Bros. Discovery Global Consumer Products)

A Valda, marca adquirida em 2022 pelo Grupo Eurofarma, famosa por suas pastilhas, gomas e xaropes, anunciaou, nesta semana, o lançamento das pastilhas temáticas Friends™, em uma parceria licenciada com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products. Para celebrar os 30 anos de uma das séries mais famosas do mundo, a novidade combina nostalgia e sabor, ideal para os amantes da sitcom, que marcou gerações e, por dez temporadas, acompanhou a vida e os amores de um grupo unido de amigos vivendo em Nova York.

As novas pastilhas são apresentadas em embalagens colecionáveis, tematizadas por ilustrações inspiradas nos personagens Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe. Cada pote não apenas trará sabor único de café mentolado, mas também uma dose extra de charme e diversão, tornando-se itens indispensáveis para qualquer fã.

Donino Scherer, diretor da unidade de negócios de OTC da Eurofarma, reforça que esse novo licenciamento segue a estratégia de rejuvenescer a marca tradicional das pastilhas Valda. “Acreditamos no poder da sinergia entre o tema e o produto, na união entre a nostalgia e a tradição que vai conquistar o público mais jovem, foco das nossas ações. Depois de uma collab inspirada pelo universo Beetlejuice – uma das mais famosas criações de Tim Burton, cuja mais recente aparição foi o filme ‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice, Beetlejuice’, agora nossa aposta vai para uma parceria com um dos maiores ícones de todos os tempos da TV”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui