Todo Lugar Tem História (Foto: Divulgação/ Tastemade Casa)

A partir desta quarta-feira (22), o canal Tastemade Casa estreia o programa original Todo Lugar Tem História, uma série que convida o público a redescobrir as cidades brasileiras sob um novo olhar. Apresentado pelo influenciador de viagens Pietro, o programa mistura humor e curiosidades históricas para revelar segredos, personagens e acontecimentos marcantes de lugares emblemáticos.

A primeira temporada é ambientada em São Paulo, com seis episódios que percorrem locais como o Edifício Martinelli, a Sala São Paulo, o Rio Tietê e o tradicional bairro da Mooca. Cada episódio apresenta uma combinação de informações históricas, curiosidades e experiências urbanas, conectando o passado e o presente de forma leve e divertida.

  • Episódio 1 – Paulista
    Quarta, 22/10, às 20h30 / Reprise: Domingo, 26/10, às 14h00
  • Episódio 2 – Martinelli
    Quarta, 29/10, às 20h30 / Reprise: Domingo, 02/11, às 14h00
  • Episódio 3 – São Paulo pedacinho da Itália
    Quarta, 05/11, às 20h30 / Reprise: Domingo, 09/11, às 14h00
  • Episódio 4 – Minhocão
    Quarta, 12/11, às 20h30 / Reprise: Domingo, 16/11, às 14h00
  • Episódio 5 – Tietê
    Quarta, 19/11, às 20h30 / Reprise: Domingo, 23/11, às 14h00
  • Episódio 6 – Sala São Paulo
    Quarta, 26/11, às 20h30 / Reprise: Domingo, 30/11, às 14h00

Todo Lugar Tem História estará disponível gratuitamente no canal Tastemade Casa, que pode ser visto atualmente pelos clientes da Samsung TV Plus. Não é preciso assinatura ou cadastro para assistir – basta ter acesso a uma Smart TV compatível ou aplicativo da plataforma.

Lançado em agosto de 2025, o Tastemade Casa é um dos novos canais FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) da Tastemade Brasil, ao lado do Tastemade Viagem. O canal amplia o portfólio da marca com conteúdo voltado à decoração, design, lifestyle e histórias inspiradoras sobre o lar e o cotidiano. Mais do que programas tradicionais de reforma, o Tastemade Casa reúne séries e realities de design, produções originais e aquisições internacionais. Com a chegada dos novos canais, a Tastemade Brasil reforça sua presença no universo FAST, um modelo de televisão gratuita com suporte de publicidade que vem ganhando força globalmente. A proposta é oferecer ao público entretenimento com curadoria premium, narrativas envolventes e formatos inovadores, mantendo o olhar editorial que tornou a Tastemade referência mundial em conteúdo audiovisual.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Paula Pena Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui