(Arte: Divulgação/ Itabus)

O universo encantado dos Smurfs vai ganhar as ruas e de um jeito nada convencional. Para divulgar o novo longa da franquia, com estreia marcada para 17 de julho, a Paramount Pictures apresenta uma campanha ousada de MOOH (mídia out of home em movimento), que transforma um ônibus urbano do Rio de Janeiro em uma verdadeira experiência cinematográfica sobre rodas. A ativação foi idealizada pela agência Social Tailors e executada pela Itabus, referência em mídia de mobilidade urbana.

Dessa vez, o veículo não será apenas um meio de transporte com visual personalizado: por fora, o ônibus será envelopado com adesivo holográfico e iluminação em LED, remetendo à atmosfera mágica e lúdica do universo dos Smurfs. Por dentro, o público será surpreendido por uma customização completa, com almofadas, sistema de som e até projetor exibindo o trailer oficial do filme, em uma verdadeira sala de cinema improvisada. Dois promotores acompanharão a ação para garantir a melhor experiência possível para os passageiros e fãs da franquia.

A campanha começou nesta segunda-feira (30) e contará com uma programação especial durante três dias de julho (05, 06 e 13), no estacionamento da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Nestas datas, o ônibus ficará estacionado no local, funcionando como um cinema itinerante, onde o público poderá assistir ao trailer na parte interna do veículo, vivenciando uma experiência imersiva e cheia de magia.

“Apostamos na força da criatividade como elemento essencial para conectar o público com o universo do filme antes mesmo da estreia. Essa ativação com os Smurfs é um exemplo de como o MOOH pode emocionar, entreter e marcar presença com uma linguagem visual impactante e inesperada”, comenta Gabriel Luchetti, Supervisor de Mídia e Marketing de Influência da Social Tailors.

(Arte: Divulgação/ Itabus)

Para Juliano Martins, Diretor de Marketing & Estratégia da Itabus, o grande diferencial da campanha está na experiência interna: “A sensação é de realmente entrar no universo dos Smurfs. Cada detalhe da ambientação interna foi pensado para criar um momento único de imersão”, afirma.

Essa é mais uma ação em parceria entre a Itabus e a agência Social Tailors para a Paramount Pictures, reforçando uma colaboração que já deu vida a outras ativações marcantes, como a campanha de Missão: Impossível – O Acerto Final.

Com a chegada dos Smurfs aos cinemas, a mídia de mobilidade urbana ganha mais uma prova de sua força como plataforma criativa, interativa e memorável para grandes lançamentos do entretenimento.

 

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