Álbum de figurinhas da Disney, em parceria com a Livraria Leitura (Foto: Divulgação/ Livraria Leitura)

A Livraria Leitura lança uma ação inédita e exclusiva para o Dia das Crianças: o primeiro álbum de figurinhas Disney personalizado do Brasil. A campanha, desenvolvida especialmente para o público brasileiro, combina colecionismo, entretenimento e cultura, com foco em famílias, jovens adultos e colecionadores. Presente em grandes redes internacionais, este modelo de campanha chega pela primeira vez ao varejo de livros no Brasil, reforçando o caráter inovador da Leitura.

O álbum traz 60 figurinhas, sendo 20% delas especiais e metalizadas. Cada envelope inclui quatro cromos colecionáveis, com imagens de franquias amadas como Stitch, Frozen, Toy Story, Os Incríveis, Moana, Carros, Disney Princesa e Mickey & Amigos.

Durante o período da promoção, a cada R$100,00 em compras contendo ao menos um produto Disney — entre livros, material escolar, jogos ou acessórios —, o cliente ganha um álbum ou um envelope de cromos colecionáveis.

“Estamos muito felizes em trazer, junto à Disney, uma campanha inédita e histórica. Essa é uma ação que vai além da compra: é sobre proporcionar momentos especiais em família, despertar o encantamento das crianças e também resgatar a nostalgia dos adultos. É uma iniciativa que traduz bem o espírito da Leitura, que sempre busca oferecer experiências inovadoras”, afirma Rafael Martinez, Head de Marketing da Livraria Leitura.

Para inspirar na escolha dos presentes do Dia das Crianças, a Livraria Leitura preparou uma seleção especial de produtos Disney, como:

  • Pelúcia Stitch e Scrump 33cm – R$ 199,90
  • Pelúcia Stitch Big Feet 45cm – R$ 349,90
  • Jogo Quiz Disney – R$ 99,90
  • Quebra-cabeça 48 peças Mickey – R$ 59,90
  • Livro Moana – Aventuras do Mar – R$ 99,90
  • Quebra-cabeça Toy Story – Do Papel à Magia (500 peças) – R$ 89,90
  • Livro Contos Iluminados – Princesas – R$ 79,90

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui