Neste sábado (18), às 12h, estreia a terceira temporada do Pedreiro Top Brasil, na Band. Iniciativa da Quartzolit, marca do grupo Saint-Gobain, o reality show vai distribuir R$ 300 mil em prêmios e reconhecerá o melhor pedreiro do país entre os 10 finalistas das regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.

A edição deste ano superou as expectativas e somou mais de 50 mil inscritos, alta de 35% em relação ao ano passado, que contou com mais de 37 mil inscritos e ultrapassou a marca de 27 milhões de visualizações no Youtube. O vencedor da temporada atual receberá um prêmio de R$ 100mil e o cobiçado troféu ‘Colher de Ouro’; o segundo colocado levará para a casa R$ 30 mil; e o terceiro lugar R$ 10 mil; além de mais de R$ 160 mil distribuídos aos competidores de todo o Brasil durante o processo de classificação da competição.

“Chegamos à terceira edição do Pedreiro Top Brasil com muitas novidades. Além das novas provas e desafios que unem entretenimento e qualificação profissional, o reality-show será veiculado para todo o Brasil pela TV Band, aos sábados. Outra novidade é a chegada do apresentador Marco Luque, humorista e ator conhecido por seus personagens inesquecíveis e que trará ainda mais conexão entre o público e os participantes”, revela Camilo Leles, gerente de branding e experiência do cliente da Saint-Gobain.

Na temporada 2025, os 10 finalistas irão encarar novos desafios focados em destacar as habilidades, criatividade e conhecimento técnico no canteiro de obras, mostrando o alto nível dos profissionais da construção civil. No total, serão 07 provas distribuídas em 08 episódios. A grande final será exibida no dia 13 de dezembro, Dia do Pedreiro e data que tem a marca Quartzolit como embaixadora há mais de 10 anos.

“Queremos seguir reconhecendo e valorizando os profissionais pedreiros que são fundamentais em todo o processo da construção civil e reforçar a importância do investimento na inovação, sustentabilidade e no conhecimento. A edição 2025 está emocionante, com provas reais, desafios inéditos e muitas histórias inspiradoras”, finaliza Leles.

Além da exibição na TV Band, com transmissão para todo o Brasil, os episódios poderão ser acessados no canal da Quartzolit no YouTube. O Pedreiro Top Brasil é o primeiro reality show do mundo desenvolvido para destacar e reconhecer estes profissionais que representam a essência da construção civil.

Responsabilidade social
A nova temporada do reality contará com uma prova para a ampliação da capacidade de abrigos de animais da Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), localizada em Sorocaba/SP, que atualmente mantém mais de 150 animais (cães e gatos) com consumo de mais de 1 tonelada de ração por mês.

Patrocinadores
A nova edição do Pedreiro Top Brasil Quartzolit conta com um time de patrocinadores de peso do setor: Casa do Construtor, Anicer, Collins, Brasilit, Cortag, Cimento Nacional, Vonder, Norton, ArcelorMittal, Tekbond, Incepa, CSM e Equipaobra, reforçando a relevância da iniciativa para os profissionais do setor e no contexto geral da construção civil.  

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Paula Pena Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui