Miraculous: Uma Década de Heróis e Novas Aventuras (Crédito @bleia)

O Thunder by Claro tv+ se tornou ponto de encontro para uma celebração histórica: Os 10 anos de Miraculous. Em um painel vibrante e carregado de emoção, Marcelo Forlani e Bianca Alencar conduziram o público por uma viagem pela evolução da franquia que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

Sob muitos aplausos, Thomas Astruc, criador e diretor; Sébastien Thibaudeau, roteirista-chefe; e Andy Yeatman, CEO da Miraculous Corp; dividiram o palco para revelar os próximos capítulos desse universo, novas histórias e expansões que preparam Miraculous para um futuro ainda mais ambicioso.

A energia da plateia cresceu ainda mais quando os dubladores brasileiros Jéssica Vieira, Guilherme Briggs e Fabrício Vila Verde se juntaram ao time, trazendo ao vivo as vozes que marcaram uma geração.

“Estou muito feliz de estar com vocês e comemorar esse aniversário. É incrível ver que estamos entrando em uma nova fase”. E completou em português: “Muito obrigado, muito bom”, afirmou o criador da série, Thomas Astruc.

O painel também apresentou novidades especiais: Flávia Costa, gerente sênior de Conteúdo de Filmes e Infantil do Globoplay, trouxe a visão da Globo para a expansão da marca no Brasil, enquanto Renan Pizii, CEO Iron Studios, revelou a estátua comemorativa de 10 anos produzida pela Iron Studios, aplaudida pelo público como item de desejo imediato.

Conteúdos exclusivos foram exibidos ao público, incluindo o especial “Miraculous World: Tóquio, Força Estelar”, apresentado com antecedência e que estará disponível no Globoplay

Sobre a CCXP
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 2 milhões de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.
Em maio de 2025 o festival realizou, na Cidade do México, a segunda edição da CCXPMX, que reuniu mais de 71 mil pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui