Karine Teles e Klara Castanho interpretam mãe e filha em ‘Salve Rosa’ (Foto: Nat Odenbreit)

A ELO STUDIOS completa 20 anos consolidada como um dos principais estúdios audiovisuais do país. Em 2025, a empresa vive seu momento mais produtivo, com mais de sete projetos em filmagem, cinco em pós-produção, além de obras em pré-produção, desenvolvimento e distribuição. Este também foi o ano que marcou o início da parceria com a norte-americana A24, para a distribuição nacional do filme “Tempo de Guerra”, dos co-diretores Alex Garland e Ray Mendoza.

Como parte das comemorações de duas décadas, a ELO STUDIOS marca presença na Expocine 2025 ao lado de uma grande atriz do audiovisual brasileiro: Klara Castanho, protagonista de seu próximo lançamento nos cinemas.

Em #SalveRosa (produção da Panorâmica em coprodução com ELO STUDIOS e Paramount Pictures), Klara Castanho interpreta Rosa, uma influenciadora digital de 12 anos que conquista milhões de seguidores com seus vídeos sobre brinquedos. O sucesso muda a vida da menina e de sua mãe Dora (Karine Teles), que se dedica à carreira da filha — até que, em um thriller repleto de reviravoltas, a verdade começa a se revelar. Com direção de Susanna Lira e criação de Mara Lobão, o longa tem estreia prevista para 23 de outubro.

“Olhando em retrospecto, percebo o quanto a ELO STUDIOS se reconstruiu e evoluiu ao longo desses 20 anos. Nosso amor pelo audiovisual nos move a desenvolver projetos de grande alcance comercial e relevância, que impactam e transformam o público. Temos muitas novidades para os próximos meses, e a Expocine será uma oportunidade de compartilhar parte delas. Celebrar este marco ao lado de Klara, uma atriz de enorme talento e sensibilidade, é motivo de orgulho – e um símbolo do que nos inspira para os próximos 20 anos”, comenta Sabrina N Wagon, CEO da ELO STUDIOS.

Além de “#SalveRosa”, a ELO STUDIOS também atua em produções como:

– ”(Des)Controle”, uma produção da Migdal Filmes, com direção de Rosane Svartman e Carol Minêm. O filme é uma coprodução com a Sony Pictures e a ELO STUDIOS, que também farão a distribuição.

– “Crimes no Trianon” produção da Elo Studios para a MAX;

– “Sexa”, primeiro longa de Glória Pires, com produção da Giros Filmes e distribuição da ELO;

– “Apenas 3 Meninas”, de Susanna Lira, produção da ELO STUDIOS com Panorâmica;

– “Muito Prazer”, nova comédia de Jorge Furtado, com a Casa de Cinema de Porto Alegre e Globo Filmes. Distribuição da ELO;

– “Toda Nudez Será Castigada”, adaptação da peça de Nelson Rodrigues, com direção de Daniel Filho e distribuição da ELO;

– “Quarto do Despejo”, coprodução com Move Maria, Raccord, Buda Filmes e Globo Filmes. Distribuição da ELO STUDIOS;

– “Ary”, documentário que retrata a intensa vida do autor de “Aquarela do Brasil”, Ary Barroso. Com direção, roteiro, montagem e direção de arte de André Weller, produção Gibraltar e Napressão e distribuição da ELO STUDIOS;

– “Diário de Fogo”, suspense nacional produzido pela Viralata, ELO STUDIOS e Telecine. A direção fica à cargo de Maju de Paiva e Bernardo Florim.

Sobre a ELO STUDIOS
A ELO STUDIOS acredita que histórias movem o mundo. Produzimos e distribuímos conteúdos que inspiram,provocam, conectam e reinventam perspectivas, levando narrativas impactantes a públicos diversos. Atuamos como ponte entre criadores e audiências globais, entregando entretenimento que desperta emoções, desafia e ressoa.

São mais de 20 produções originais, incluindo Caindo na Real (Telecine, TV Globo), Avenida Beira-Mar (vencedor do Festival de Guadalajara), Divinas (Lifetime), Desafio Impossível (Disney+) e Lupi & Baduki (Max), além de diversos projetos em diferentes estágios de desenvolvimento e produção.

Sempre com foco em inovação, autenticidade e impacto, produzimos branded entertainment, criando histórias envolventes em parceria com marcas, agências e canais. Entre os títulos, estão Mulheres no Comando (formato sobre empreendedorismo feminino apresentado por Fabi Saad) e Contar para Viver (Unesco/Cappuccino).

Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, levando histórias brasileiras a mais de 100 países. Entre eles, O Menino e o Mundo, indicado ao Oscar. No cinema, mais de 120 filmes foram lançados, incluindo Medida Provisória, de Lázaro Ramos, o filme nacional mais assistido em 2022. O lineup dos próximos anos inclui grandes produções em parceria com Claro, Globo Filmes, Funcine Investimage, Paramount, Sony, Telecine e Warner.

Liderada por Ruben Feffer, Flavia Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon (CEO), a ELO STUDIOS promove a inovação tanto em termos criativos quanto nos modelos de negócio, impulsionando narrativas que transcendem fronteiras e deixam um legado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui