(Foto/Arte: Divulgação/ Kellanova)

A Pringles®, marca pioneira no segmento de snacks de batatas em lata, está colaborando com o fenômeno global Stranger Things, da Netflix, para celebrar a quinta e última temporada da série, oferecendo ao público brasileiro uma experiência que mistura sabor, cultura pop e inovação.

Pela primeira vez, a marca muda de cor para lançar dois sabores exclusivos inspirados na série: a Upside Down Bacon, em vermelho; e a Upside Down Steak, com sabor de carne defumada com alho, incrivelmente preta. As novas versões das batatas vêm em latas colecionáveis, que remetem ao Mundo Invertido, combinando elementos visuais marcantes, e QR Codes que desbloqueiam experiências imersivas em realidade aumentada.

“A escolha de Stranger Things foi estratégica: de um lado, uma série icônica com uma legião de fãs apaixonados; o outro, Pringles®, o snack de batata mais icônico do mercado, hoje a marca de salgadinho que mais cresce no país. Trata-se da união de duas marcas que compartilham atributos únicos e que têm uma conexão forte e direta com o mesmo público, gerando a oportunidade perfeita para ampliar a paixão de maneira autêntica e inovadora”, afirma Angela Viana, gerente de marketing sênior da Kellanova no Brasil.

O lançamento vem em momento estratégico, aproveitando Halloween e Black Friday — ocasiões perfeitas para explorar o mistério e a inovação que essa parceria representa. A campanha de lançamento dos produtos tem criação da Monks e vai ao ar em outubro. Com distribuição nacional, os lançamentos estarão disponíveis nas gôndolas a partir de 15 de setembro e, além de surpreender pelo sabor, vão também conquistar a comunidade geek e os apaixonados pela série, com suas embalagens exclusivas e experiências digitais imersivas.

Datas de estreias
A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things será lançada ainda este ano na Netflix em três etapas, sempre às 22h00 (horário de Brasília). No dia 26 de novembro serão liberados quatro episódios; no Natal, 3 episódios; e na véspera de Ano Novo, o episódio final.

Sobre Stranger Things

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things estreou em 2016 e rapidamente se tornou uma das séries mais populares da história da Netflix, com sua quarta temporada acumulando sozinha mais de 140,7 milhões de visualizações no mundo todo. Enraizada na nostalgia dos anos 80, a série impulsionou a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, para o Billboard Hot 100 pela primeira vez em seus 38 anos de existência.

A produção já conquistou mais de 70 prêmios globais, incluindo Emmys® e o Screen Actors Guild Award de Melhor Elenco em Série Dramática, além de ter sido indicada a mais de 230 prêmios.

A aguardada quinta e última temporada será lançada ainda este ano em três etapas às 17h (horário do Pacífico): quatro episódios em 26 de novembro, três episódios no Natal e o episódio final na véspera de Ano-Novo.

A amada franquia oferece aos fãs várias formas de se envolver com o fenômeno cultural ao longo do ano, incluindo:

  • A premiada peça de teatro Stranger Things: The First Shadow (vencedora do Olivier e do Tony Award);
  • Uma coleção de livros que aprofunda a história;
  • A turnê Stranger Things: The Experience, recentemente expandida para o Brasil e Austrália;
  • Stranger Things: Escape the Dark;
  • Uma nova experiência imersiva que será inaugurada ainda este ano na Netflix House;
  • Uma série animada que levará os fãs de volta a Hawkins em 2026;
  • A celebração do “Stranger Things Day” em 6 de novembro — o dia em que Will Byers desapareceu;
  • E o perfil StrangerThings.Things, com formas divertidas de trazer o universo da série para o dia a dia dos fãs.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui