A Bauducco®, marca número 1 de alimentos em consumo fora do lar segundo a Kantar World Panel, anuncia parceria de peso com a Netflix,em movimento de expansão no universo do entretenimento. Os lançamentos traduzem e reforçam a essência inovadora da Bauducco, de sempre trazer produtos diferenciados e inaugurando categorias no Brasil. A linha inclui o Bauducco® Choco Brownie, com pedaços crocantes e fininhos e a Bauducco® Choco Pipoca, caramelizada e coberta.

Além dos lançamentos inéditos, a parceria traz também uma edição especial do Choco Biscuit nº 1 do Brasil, o Bauducco® Choco Biscuit Branco com biscoito escuro e ícones exclusivos na barra que traduzem a união das duas marcas. Todos foram desenvolvidos para serem o “par perfeito” para assistir à programação da Netflix e são os primeiros snacks doces desenvolvidos em collab com o serviço de streaming .

De acordo com a pesquisa de 2025 do Instituto Hibou, ambas as marcas estão entre as 10 mais amadas pelo público brasileiro. A Bauducco® é a marca de alimentos mais amada e saltou, entre 2024 e 2025, do 21º lugar para o 7º, subindo 14 posições.

“Esse match de gigantes, que aparece inclusive nas cores símbolo das marcas lado a lado, é uma celebração da conexão emocional que ambas as marcas têm com os brasileiros”, destaca André Britto, CMO da Bauducco®. “A parceria, que chega após a nossa primeira colaboração com uma linha inspirada na série Bridgerton de Shondaland e Netflix, é um passo natural para aprofundar essa sinergia. O resultado da união das love brands é uma linha de produtos indulgentes, que são ideais para o momento de prazer do consumidor.”

Inovação end-to-end
A inovação está na essência da Bauducco® e nesta parceria ela se materializa na expansão do portfólio, aplicação de nova embalagem e estética marcante.

Pela primeira vez desde o rebranding em 2023, a Bauducco® traz uma embalagem que não é dominada pelo seu amarelo icônico, unindo os dois universos das marcas mais amadas. Além de um formato exclusivo, há a inclusão do preto com vermelho e do ícone de “próximo episódio” da comunicação visual da Netflix que remetem à principal ocasião de consumo que os lançamentos se dirigem: apertando o play em frente a tela. “Nosso desejo é causar impacto instantâneo no consumidor que encontrar o produto no ponto de venda. Estamos alinhados com as tendências de indulgência e aumento do consumo de snacks, inclusive na embalagem do Bauducco® Choco Brownie e Bauducco® Choco Pipoca que fica em pé sozinha e facilita o consumo. A Bauducco® está explorando diferentes momentos de consumo e avançando no território do entretenimento para consolidar novos públicos. Em 2025, anunciamos patrocínio com o Allianz Parque e parceria com a PlayStation em comemoração aos seus 30 anos, além da presença inédita no festival The Town. Estamos permeando territórios culturais relevantes, pertencentes à nova geração, e entendemos que o universo de filmes e séries é crucial”, explica Luís Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®.

Serviço:
Bauducco® Choco Brownie 80g
À venda a partir de setembro em pontos de venda por todo território nacional

Bauducco® Choco Biscuit edição especial 80g
À venda a partir de outubro em pontos de venda por todo território nacional

Bauducco® Choco Pipoca 80g
À venda com exclusividade nas Bauducco® Lojas e a partir de setembro nas Lojas Americanas

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