O Boticário apresenta seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama para marcar o retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite, linha que volta ao portfólio em um drop exclusivo e por tempo limitado. O drama autoral, criado pela agência SoWhat e estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, traz uma trama envolvente e cheia de aventura, ambientada na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba-PR. A produção convida os dorameiros a mergulharem em uma história que conecta diretamente a comunidade ao tão aguardado relançamento da linha queridinha pelos consumidores, além de reforçar a conexão emocional com o universo dos k-dramas, já que a fragrância remete a uma das tradicionais bebidas coreanas, de morango com leite, frequentemente retratada nas séries.

O enredo gira em torno de uma misteriosa máquina instalada na fábrica, capaz de decidir quais produtos descontinuados devem voltar ao portfólio. É dentro desse universo que os protagonistas embarcam em uma jornada que mistura emoção, romance, escolhas e descobertas, em meio a flashbacks, reforçando a possibilidade real de reativar produtos queridinhos do público.

Edição limitada: box com itens exclusivos inspirados em doramas
Para completar a experiência, o Boticário também lança uma box de edição limitada, disponível enquanto durarem os estoques, de Cuide-se Bem Morango e Leite, com artes exclusivas e personalizadas, inspiradas na estética dos k-dramas. A box traz a clássica Loção Desodorante Hidratante, o Body Splash da linha e uma cartela de adesivos temáticos.

Reconhecido por sua conexão com os fãs de dramas asiáticos – popularmente conhecidos no Brasil como doramas – no último ano, O Boticário promoveu diversas ações voltadas a esse público apaixonado, como a loja conceito em Pinheiros tendo a sua fachada transformada com letras em coreano, o lançamento do drink Banana Latte em parceria com a Amor Espresso e a apresentação de uma edição especial do Gift Station, com itens personalizados celebrando a cultura asiática.

“As marcas só geram conexão verdadeira quando se aprofundam nos territórios e mobilizam de forma genuína as comunidades de interesse, em um processo de cocriação muito rico. Os k-dramas e doramas movem paixões dos consumidores, tal qual produtos queridinhos de beleza, como a linha Cuide-se Bem Morango e Leite. Essa nova campanha é mais um passo na nossa consolidação e como ganhamos cada vez mais protagonismo no território do entretenimento asiático, dando voz e construindo junto com a comunidade dorameira”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

O novo drama do Boti estreia em grande estilo nas redes sociais da marca e também estará presente nos streamings favoritos dos fãs do gênero, como YouTube, Viki e Meta, em formato de publicidade. A campanha celebra o poder da escuta ativa da comunidade, colocando o consumidor no centro da tomada de decisões. “É gratificante ver a evolução deste projeto, que começou como uma série no TikTok em 2024, evoluiu para uma loja temática e um meet & greet com creators e, agora, se materializa em um filme publicitário no formato inspirado nos k-dramas. Unir o desejo genuíno dos fãs pelo retorno da linha de Morango e Leite com um formato narrativo tão envolvente, não é apenas surfar na tendência, mas sim construir cultura junto à nossa comunidade”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.

Disponível a partir desta sexta-feira, 4 de julho, a box exclusiva será vendida no e-commerce e em algumas lojas selecionadas da marca, estando sujeita à disponibilidade dos estoques.

(Foto: Reprodução/ Divulgação/ O Boticário)

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