O longa de ficção científica Garota Artificial (The Artifice Girl), dirigido e protagonizado por Franklin Ritch, estreia nesta quinta com exclusividade no Filmelier+. O filme acompanha uma IA (Inteligência Artificial) chamada Cherry (Tatum Matthews), que se parece com uma menina de pouca idade e foi desenvolvida por um vigilante da internet (Franklin Ritch), na intenção de rastrear pedófilos online. No entanto, o programa avança muito mais rápido do que o planejado, trazendo desafios não previstos na relação entre humanos e a tecnologia.
Sinopse: Agentes especiais descobrem um programa inovador para atrair predadores online. Com ajuda do desenvolvedor, a IA evolui além do propósito original e traz problemas.
Ficha Técnica
Gênero: Ficção Científica
Ano: 2022
Direção: Franklin Ritch
Elenco: Tatum Matthews, Lance Henriksen, Sinda Nichols
Sobre o Filmelier+
O Filmelier+ é o novo streaming da SOFA DGTL, disponível por R$ 14,90 ao mês no Prime Video. Para melhorar a experiência de quem busca assistir filmes online, a curadoria do canal por assinatura tem o objetivo de reunir joias do cinema mundial, obras que são mais do que entretenimento – são experiências, memórias e conexões. O streaming nasce da experiência de quase 10 anos do Filmelier.com, site especializado no universo do cinema com 3 milhões de usuários únicos mensais na América Latina. Além disso, a marca tem quatro canais FAST (Free Ad-Supported Television): Filmelier TV, Filmelier TV Esperança, Filmelier TV Paixão e o Filmelier TV Vida Real, disponíveis via Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku e Só Play.
Sobre a SOFA DGTL
A SOFA DGTL é uma agregadora de conteúdo premium que tem como missão conectar histórias a pessoas, ajudando o consumidor a encontrar o conteúdo certo para o seu perfil. Por meio do serviço de recomendação, Filmelier.com, com mais 17 milhões de usuários em 2024, a SOFA DGTL obtém amplo conhecimento da audiência e consegue definir a melhor estratégia para aquisição e monetização de filmes. A empresa comercializa o melhor do cinema em mais de 30 plataformas na América Latina nas modalidades Transacional – TVOD (aluguel e compra), Assinatura –SVOD e por Publicidade – AVOD, com mais de 400 milhões de horas assistidas nesse segmento em 2024.




