Branca de Neve, o novo live-action da Walt Disney Studios, com Rachel Zegler no protagonismo e Gal Gadot como a icônica Rainha Má, chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de março, fazendo uma releitura encantadora do clássico de 1937. E, para a contagem regressiva, o departamento de marketing da distribuidora no Brasil aproveitou o Carnaval 2025 para reforçar a divulgação com ações de marketing OOH, nas TVs aberta e fechada, redes sociais, rádios e varejo.
Para começar, foi realizada ação especial no programa Mais Você, da Rede Globo: na sexta-feira (28), Ana Maria Braga foi surpreendida com uma cesta de maçãs misteriosas e, ao dar uma mordida em uma delas, Tati Machado apareceu como a Rainha Má, Louro José como um dos mineradores e Milton Cunha como o Espelho Mágico.
Além de ser uma das maiores figuras carnavalescas no Brasil, o carnavalesco, cenógrafo e comentarista também foi peça-chave para tais ações. Assim como Branca de Neve é descrita como uma personagem destemida, justa, corajosa e verdadeira, ao representar o Espelho Mágico, Milton teve como missão transmitir mensagens de autoestima e empoderamento, usando palavras fortes e inspiradoras em diversos momentos da campanha.
Ação “Espelho, Espelho Meu”
Cunha também foi destaque em uma ação em São Paulo entre os dias 01 e 04 de março. Na esquina da Augusta com a Consolação, ponto de concentração dos blocos de rua, foram espalhados MUBs (Mobiliário Urbano Digital) estrategicamente posicionados, funcionando como “espelhos digitais”. O público pôde interagir, perguntando: “Espelho, espelho meu, quem é mais belo do que eu?”, e, em resposta, vídeos dele foram exibidos com mensagens alegres e divertidas, oferecendo um “choque de autoestima” para os foliões. A ação também se estendeu para as telas da Rede Globo e redes sociais, onde foram veiculados spots do artista como Espelho Mágico, levando mensagens de elogios aos telespectadores, conectando-os à história do filme e reforçando a estreia nos cinemas.
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