
A Natural One anuncia o lançamento de uma linha infantil inspirada na franquia Toy Story, da Disney e Pixar, que está completando 30 anos em 2025. A iniciativa simboliza um passo inédito da marca de sucos no universo de produtos licenciados e traz, além de embalagens personalizadas com figuras marcantes da franquia, uma campanha promocional que sorteará uma viagem para a Califórnia para uma família de quatro pessoas.
A linha traz em seus rótulos os personagens mais queridos da animação: Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Betty, Lotso, Garfinho, Rex, Porquinho e Alien. A linha de sucos de 180ml representa um novo capítulo para a Natural One, que mira a ampliação de sua presença no mercado infantil com foco em saudabilidade e experiência. Os produtos são 100% naturais, sem adição de açúcar ou conservantes, atendendo à demanda crescente por alimentos mais saudáveis para o público infantil.
“Queremos estar presentes no dia a dia das famílias de forma relevante, e esse lançamento traduz exatamente isso: sabor, diversão e momentos inesquecíveis. Estamos muito animados em entrar no universo do licenciamento com uma marca tão icônica quanto a Disney. Integrar nossos sucos ao universo lúdico de Toy Story é uma forma de tornar esses momentos ainda mais especiais”, afirma Bruno Rolim, gerente de marketing da Natural One.
Estreado em 1995, o filme se tornou um marco na história do cinema e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Seu enorme impacto deu origem a uma franquia de sucesso, que inclui milhares de produtos, três sequências que levaram milhões de pessoas aos cinemas do Brasil — e um quinto filme previsto para 2026.
Quem participou da Festa Junina da Família no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), já pôde conferir, em primeira mão, a linha Toy Story de sucos da Natural One. Os produtos faziam parte das prendas disponíveis nas brincadeiras da festa, que contou com diversas ativações para celebrar os 30 anos do primeiro longa-metragem de animação totalmente feito por computação gráfica.
“Estar ao lado da Disney, uma das maiores e mais admiradas empresas de entretenimento do mundo, é um reconhecimento da solidez e do potencial da nossa marca — e reforça nosso compromisso em entregar produtos que unem qualidade, confiança e encantamento”, afirma Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One. Para o lançamento da parceria, a marca produziu um filme lançado no dia 4 de julho nas redes sociais da Natural One.
Viagem para a Califórnia e prêmio instantâneos
Além das gôndolas, a parceria marca a estreia da Natural One em ações promocionais, com a campanha “Pé na Califórnia”, que inclui o sorteio de uma viagem para a Califórnia, inspirada na temática Toy Story, para uma família de quatro pessoas, com hospedagem em hotel 5 estrelas, jantar temático e passeios incríveis. Também integram a campanha prêmios instantâneos como um ano de mesada, bonecos, lancheiras, estojos e outros produtos dos personagens.
Para participar, é preciso adquirir 6 garrafas de sucos 180 ml entre 1º de julho e 30 de setembro e cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção (www.promopenacalifornia.com.
Aqueles que enviarem uma foto de seu calçado escrito Andy, como acontece no filme,, quando o menino Andy coloca seu nome no pé do boneco Woody, dobram as chances de ganhar. A campanha é válida para compras realizadas em todos os mais de 90 mil pontos de venda que comercializam sucos Natural One.
Presente em todos os estados brasileiros, a Natural One é pioneira no segmento de sucos 100% no Brasil, sendo a líder de mercado neste segmento, oferecendo produtos naturais, com o frescor e o sabor puro das frutas e dos vegetais de verdade, levando vida saudável para milhares de brasileiros.
Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais, a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em cerca de 11 países, incluindo o Brasil.
Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products (DCP) é a divisão de Disney Experiences que leva marcas e franquias queridas para o dia a dia de famílias e fãs através de produtos – de brinquedos a camisetas, aplicativos, livros, games e muito mais – e experiências que podem ser encontradas ao redor do mundo, incluindo a plataforma de e-commerce Disney Store, nos Parques da Disney, em varejistas locais e internacionais, além das lojas físicas da Disney globalmente. A área reúne equipes de excelência em produto, licenciamento e varejo, além de artistas,
Meu suco de uva favorito! Ficou ainda melhor, com Toy Story e nos levando para Califórnia!!! Vou participar com certeza!!!!🥰🥰🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻