Junho é um mês especial para a Livraria Leitura. Comemorando mais um aniversário, a rede celebra a data trazendo a campanha “Compre 2, Leve 3”, ação exclusiva em parceria com a Cia das Letras. Presente em todas as unidades físicas da livraria, a promoção chega com força total, e as lojas já se preparam para receber um número maior de clientes e atender à crescente demanda por livros.
A campanha foi cuidadosamente planejada para oferecer uma seleção diversificada de títulos, com obras que atendem aos mais variados perfis de leitores. Entre os destaques, estão livros como “A história da minha vida”, por R$ 59,90; “A rainha vermelha”, por R$ 79,90; “Os sete maridos de Evelyn Hugo”, por R$ 69,90; “Jantar secreto”, por R$ 59,90; e “O mundo de Sofia”, por R$ 84,90. A ideia é proporcionar uma experiência acessível e enriquecedora, convidando o público a se reconectar com o hábito da leitura.
Mais do que uma ação promocional, a campanha reforça o compromisso da Livraria Leitura com o incentivo à leitura e o acesso à cultura. Em tempos de rotinas aceleradas e consumo digital, o livro físico permanece como um objeto insubstituível: é companhia, é refúgio, é fonte de aprendizado e emoção.
Para Rafael Martinez, Head de Marketing da Livraria Leitura, o retorno da campanha simboliza esse compromisso:“Queremos que mais pessoas redescubram o prazer de ler, de tocar um livro, sentir seu cheiro, e se perder nas páginas de uma boa história. A campanha ‘Compre 2, Leve 3’ nasceu para isso, para democratizar o acesso à leitura e fortalecer nosso vínculo com os leitores de todas as idades.”
Sobre a Livraria Leitura
A Livraria Leitura, a maior rede de livrarias em unidades físicas no Brasil, comemora um marco especial no mês de junho: 58 anos dedicados a promover a cultura e o hábito da leitura em todo o país. A rede que hoje é um império livreiro com 123 lojas distribuídas em 24 Estados, foi fundada em 1967 na Galeria do Ouvidor, em Belo Horizonte.Com um portfólio que vai muito além dos livros, incluindo revistas, produtos da área geek e materiais de papelaria, as lojas da Livraria Leitura transformaram-se em verdadeiros points culturais e sociais para todos os estilos e faixas etárias.