(Foto: Pixabay)

Gravações do longa-metragem Sexo e Destino, baseado em livro homônimo psicografado por Chico Xavier e Waldo Vieira pelo Espírito André Luiz, e publicado pela Federação Espírita Brasileira (FEB) vão fechar trechos do calçadão e da Praia do Leme nas próximas segunda, terça e quarta-feira (14 a 16 de julho) e na segunda-feira (21 de julho) no Rio de Janeiro.

Sob a direção de Márcio Trigo, a equipe vai gravar sete cenas com a participação dos atores Antônio Fragoso, Letícia Augustin, Carol Macedo, Raquel Rizzo, Tato Gabus Mendes, Bruno Gissoni, Tiago Luz, Jaedson Bahia e Rafael Cardoso. As filmagens começaram em 9 de junho, em Curitiba, e terminam em 21 de julho com as externas no Rio de Janeiro, onde a história se passa.

Os livros psicografados pelo médium Chico Xavier (1910-2002), um dos mais importantes expoentes do Espiritismo, venderam mais de 25 milhões de exemplares em língua portuguesa e foram traduzidos para mais de 30 idiomas.

O público brasileiro notoriamente recebe muito bem filmes com a temática espiritualista, tanto nacionais como internacionais. Nos últimos anos, “Nosso Lar”, “Chico Xavier”, “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”, “As Mães de Chico Xavier”, “Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito”, “Kardec: A História por Trás do Nome” e “Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” obtiveram bilheterias expressivas no Brasil.

O roteiro do filme, escrito por Glauber Filho, Rodrigo Santos e Carolina Massote, ambienta nos dias atuais a trama do livro clássico publicado em 1963. A essência da história permanece a mesma: a trajetória de duas famílias – Torres e Nogueira – se entrelaça em tramas de amor e ódio.

“Sexo e Destino” é uma produção da NewCine&TV (do produtor Tomislav Blazic), Estação Luz (do produtor Sidney Girão) e Federação Espírita Brasileira, pelo selo próprio, FEB Cinema. A distribuição ficará a cargo da Paris Filmes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui