A nova coleção traz detalhes da saga — (Imagem: Chilli Beans/Divulgação)

Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, apresenta sua nova coleção de óculos e relógios inspirada no universo de Harry Potter, uma opção para a temporada de presentes. Com designs inéditos, acabamento premium e peças colecionáveis que trazem texturas, relevos e detalhes secretos dos símbolos da saga, a linha combina nostalgia, sofisticação e inovação para encantar fãs neste fim de ano.

Detalhes em madeira, metal envelhecido e relevos em 3D revelam o equilíbrio perfeito entre magia e modernidade. Cada peça carrega um toque de nostalgia, fortalecendo o laço afetivo entre os fãs e o universo de Harry Potter.

(Imagem: Chilli Beans/Divulgação)

Entre os principais destaques está o modelo Aulas de Herbologia, que traz a icônica mandrágora moldada em 3D na haste, e o Livro Monstruoso dos Monstros, com aplicação metálica que reproduz dentes e olhos do exemplar mágico. O Expresso de Hogwarts também ganha interpretação única, com trilhos e rodas do trem moldados nas hastes, enquanto a Varinha das Varinhas, de Dumbledore, apresenta estrutura em madeira real e a gravação “The Elder Wand”.

(Imagem: Chilli Beans/Divulgação)

A coleção inclui ainda relógios exclusivos inspirados em poções e símbolos marcantes da saga, como o modelo Poções Icônicas, com mostradores texturizados que remetem à Felix Felicis, Amortentia e Poção Polissuco, e a versão Comensais da Morte, que traz a arte dos seguidores de Voldemort no mostrador. O Expresso de Hogwarts retorna na categoria com um design que remete à Plataforma 9 3⁄4.

(Imagem: Chilli Beans/Divulgação)

Cada coleção da Chilli Beans é uma história contada em forma de design e com Harry Potter não seria diferente”, afirma Caito MaiaCEO da Chilli Beans. A coleção traz símbolos e emoções que marcaram gerações em acessórios contemporâneos, que celebram o poder da imaginação e o fascínio pela magia.

(Imagem: Chilli Beans/Divulgação)

A coleção Chilli Beans + Harry Potter está disponível a partir de 1º de dezembro de 2025, em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.

SOBRE CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE HARRY POTTER
Desde o momento em que o garoto de onze anos, Harry Potter, conheceu Rúbeo Hagrid, Guardião das Chaves e das Terras de Hogwarts, suas aventuras deixaram uma marca permanente na cultura pop. Hoje, mais de 25 anos depois, o fenômeno Harry Potter prospera como uma das propriedades de entretenimento mais bem-sucedidas e amadas da história.

Os best-sellers Harry Potter, de J.K. Rowling, foram trazidos à vida em um universo em constante evolução e interconectado, amado por milhões de fãs em todo o mundo. Oito bem-sucedidos filmes Harry Potter e três épicos filmes Animais Fantásticos trazem a ação fascinante para a tela, a produção teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada hipnotiza no palco e os jogos de videogame e celular de última geração da Portkey Games permitem que os jogadores experimentem o mundo mágico como nunca antes. Os fãs podem demonstrar sua paixão com orgulho por meio de produtos de consumo inovadores e se emocionar com experiências espetaculares – incluindo os cinco parques temáticos do Universal Studios em todo o mundo.

Este portfólio em expansão de Harry Potter e Animais Fantásticos, de propriedade da Warner Bros. Discovery inclui experiências e eventos turísticos inovadores, cada um desenvolvido para celebrar momentos e locais que os fãs apreciam, bem como as lojas Plataforma 9 3⁄4 e a icônica loja Harry Potter Nova York. Bruxos, bruxas e trouxas também podem descobrir algo novo enquanto exploram os segredos de bastidores no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter e Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter.

Com uma nova série de TV Max Original baseada nos livros de Harry Potter a caminho, este mundo estendido continua a fornecer à comunidade maneiras novas e emocionantes de interagir. Para seus fãs globais, e para as gerações vindouras, a produção convida todos a encontrar a magia por si próprios.

Para as últimas notícias e conteúdos sobre Harry Potter e Animais Fantásticos, visite www.harrypotter.com

Todos os personagens e elementos © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Publishing Rights © JKR. (s24)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui