Delegação Mineira das produtoras juntamente com a Bárbara Botega, secretaria adjunta de comunicação do governo de Minas Gerais (Foto: Divulgação/ ATTi Comunicação)

A participação do audiovisual de Minas Gerais no LatAm Content Meeting foi um marco importante para as empresas do estado, proporcionando oportunidades únicas de geração de negócios e fortalecimento da presença no mercado. Durante o evento, no Rio de Janeiro, entre 10 e 12 de março, o programa conseguiu gerar vendas imediatas de produtos e serviços, totalizando mais de R$ 4,7 milhões. Esse resultado reflete não apenas a relevância da iniciativa, mas também o impacto direto que teve na economia local. Os números podem ser ainda mais significativos, uma vez que muitas empresas continuam em processo de negociação com potenciais clientes e parceiros, após a realização do evento.

A presença mineira no LatAm Content Meeting 2025 foi possível graças a uma iniciativa do SINDAV-MG – Sindicato da Indústria do Audiovisual de Minas Gerais, com apoio do Governo de Minas Gerais através de patrocínio da Codemge – Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais, e a Minasplay, plataforma pública de streaming com conteúdos exclusivos que valorizam a cultura e as singularidades do estado de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui